21/06/2024
Vagner do Prado teria matado a namorada, um homem na rua e outro em ônibus
O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) afirmou que vai apurar internamente a demora na prisão de Vagner do Prado, suspeito de matar três pessoas em Curitiba neste mês. O crime mais recente, que ganhou maior repercussão, é de Oziel Branques dos Santos, que foi esfaqueado após agressões contra um casal LGBTI+. O caso foi registrado em um ônibus biarticulado da linha Santa Cândida – Capão Raso no último fim de semana.
O TJPR informou que não emite nota sobre processos em curso ou decisões judiciais e que o fato será apurado internamente e medidas serão adotadas.
O homem acusado de matar Oziel é apontado pela polícia como o autor de outras duas mortes na capital. Os três homicídios aconteceram em um intervalo de apenas 10 dias. Todos os assassinatos teriam sido cometidos com o uso de uma faca.
O primeiro deles foi registrado em 6 de junho. Vagner do Prado cometeu feminicídio contra a namorada. Neste caso, segundo a Polícia Civil do Paraná, a prisão tinha sido solicitada um dia depois, no dia 7 de junho, pela Delegacia da Mulher. No último domingo (16), além de Oziel, o homem matou um morador de rua na Praça Rui Barbosa. No entanto, ele foi preso apenas após o terceiro crime.
Comments