Tico Kuzma defende pré candidatura de Pablo Marçal à presidência

27/05/2022


Presidente da Câmara pode concorrer a uma cadeira na Câmara de Deputados



Pré-candidato a deputado-federal, o vereador Tico Kuzma (Pros) defendeu, no plenário da Câmara Municipal de Curitiba, a pré-candidatura do empresário Pablo Marçal à presidência da república. Na opinião do parlamentar, o povo brasileiro passa por um momento difícil e por isso precisa de esperança. “Estamos presos em uma disputa política que impede que a nação prospere”, lamentou.


Segundo Kuzma, o lançamento oficial da pré-candidatura, que tem o objetivo de “destravar o desenvolvimento do país”, foi realizado em Brasília pelo Pros no último dia 18. Em seu discurso, Marçal se comprometeu em fazer uma campanha diferente e propôs que o país saia de uma discussão sobre ser de esquerda ou direita. “A gente tem que colocar esse país é para a frente”, resumiu o presidenciável.


O vereador confirmou que é a primeira vez que o Pros terá candidato próprio à Presidência e que esta será uma chance de demonstrar que o partido tem um projeto para promover geração de riqueza, empregos e, principalmente, paz e harmonia social. “O Pablo é a grande novidade destas eleições. Ele é um dos maiores empreendedores do país, com grande destaque no mercado imobiliário e no marketing digital. Uma pessoa jovem, com apenas 35 anos, que nunca participou da política”, elogiou Kuzma.


Ainda segundo o parlamentar, Marçal é “um fenômeno nas redes sociais, onde soma mais de 4 milhões de seguidores”. Sobre o perfil do pré-candidato, destaca ser uma pessoa cristã, jurista por formação, casado com a Ana Carolina e pai de 4 filhos. “Ele aceitou esse chamado e tem construído sua pré-candidatura sobre um pilar que chama de governalismo, uma ideia de que cada um tem que fazer a sua parte, ou seja, se auto-governar, para auxiliar no desenvolvimento do país”, completou o vereador.


“O Brasil tem jeito e pode ter um futuro muito melhor, pois agora temos uma proposta, sem extremos, para irmos todos juntos numa mesma direção”, completou. Por fim, Tico Kuzma sugeriu, aos que ainda não conhecem o Pablo Marçal, que o sigam nas redes sociais e confiram suas ideias para “fazer do Brasil uma nação próspera e feliz”.



Últimas Notícias