The Darkness lança novo single ‘Jussy's Girl’; assista o vídeo

27/09/2021


Novo álbum "Motoheat" estará disponível no dia 19 de novembro





A banda The Darkness lançou seu novo single “Jussy’s Girl”, a música mais recente de seu próximo álbum Motorheart, previsto para 19 de novembro.


‘Jussy’s Girl’ é sensível como uma pedra caindo. Ela exala extravagância do rock n roll com enormes riffs influenciados pelos anos 80, e um hino de refrão que convoca os inescapáveis poderes carnais do amor.

O clipe fantástico apresenta Justin Hawkins como um motoqueiro vestido de couro, viajando através de uma máquina do tempo de cabine telefônica para os velhos e bons tempos dos filmes mudos em preto e branco, para um mistério de assassinato nefasto, estrelado por seus companheiros musicais em um estilo nunca antes visto. É simplesmente magnífico!

Sobre o single, Justin diz: “Jussy’s Girl é uma música sobre os desejos não correspondidos da carne e do coração. Embora alguém possa argumentar que os corações são feitos da mesma matéria que a carne. Você sabe o que quero dizer. É sobre um desejo indescritível, mas soa como um cara andando em seus 501s em um dia ensolarado. É triste, mas também despreocupado. Sonoramente, estávamos buscando algo entre Def Leppard e Billy Ocean. Bem, eu estava. Há um helicóptero nele e um solo de guitarra incrível. O que mais você poderia pedir?"

‘Jussy’s Girl’ é o mais recente single a ser retirado da próxima obra Motorheart; um disco de imensurável extravagância do rock and roll e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra. O novo single segue o lançamento do riffola de alta octanagem ‘Nobody Can See Me Cry’ e da faixa-título barulhenta e animada que homenageia um dedicado robô sexual.

Lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, Motorheart ficará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente. Há um álbum de vinil preto pesado, LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica!




Últimas Notícias