top of page

Teatro de Páscoa encanta público no Bosque Municipal de Pinhais

  • admjornale
  • 28 de abr.
  • 1 min de leitura

28/04/2025



Na noite de domingo (27) o Bosque Municipal de Pinhais recebeu a apresentação do espetáculo “Ajudantes do Coelhinho”, encenado pelo grupo Contarte. O evento, que celebrou a Páscoa com mensagens de esperança e renovação, contou com a presença de autoridades e familiares.


O Teatro de Páscoa foi remarcado por conta das chuvas no domingo de Páscoa (13 de abril). A apresentação integra a programação temática promovida pela prefeitura, que contou com a Caça ao Chocolate e a Oficina de Cestas, realizadas no dia 13 de abril. A decoração do Bosque permanecerá até o dia 30 de abril (quarta-feira).


A prefeita Rosa Maria destacou a importância do evento e agradeceu aos envolvidos. “Agradeço a sensibilidade de ajustar a agenda para atender nosso povo com essa bela apresentação, trazendo uma mensagem pascal de esperança, renovação, amor e perdão”, declarou. Ela ainda enalteceu a decoração temática do Bosque e reforçou a mensagem da data. “Mesmo após a Páscoa, essa mensagem continua viva. É uma alegria estar aqui celebrando com nossa comunidade”, completou.


Também estiveram presentes o vice-prefeito Marcinho e o presidente da Câmara Municipal, Anderson Pioco.


Foto: Divulgação

コメント


Últimas Notícias

bottom of page