banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Técnico do PSG diz que é impossível Neymar jogar pela Seleção

30/10/2020


Jogador foi substituído no último jogo devido a uma lesão



O técnico do PSG, Thomas Tuchel, afirmou que espera pelo retorno de Neymar aos jogos do clube no fim de novembro, após a paralisação para a Data Fifa. O atacante foi diagnosticado com lesão na coxa esquerda. No entanto, ele ressaltou que acredita que seu camisa 10 não possa jogar pela seleção brasileira.


Neymar foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 do PSG contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. Ele foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. A CBF ainda não se manifestou sobre um possível corte do atacante da lista de convocados para os jogos contra Venezuela, no dia 13, e Uruguai, no dia 17 de novembro.


Neymar é mais um da longa lista de lesionados do PSG. Além dele, os meio-campistas Draxler, Verratti e Paredes, e o atacante Icardi também seguem em tratamento por problemas musculares. Tuchel fez questão de culpar o calendário com várias partidas em um período curto de tempo.


"Nós estamos matando os jogadores. Há uma grande correlação entre preparação, performance e períodos de descanso. No futebol, nós sempre pegamos os melhores jogadores, porque eles também jogam por seu país. Eles têm viagens. Para mim, é muito, não há uma fase para recuperação", declarou.


Depois de jogar na Turquia na última quarta-feira, o PSG enfrenta o Monaco fora de casa neste domingo e depois vai à Alemanha para encarar o RB Leipzig pela Liga dos Campeões.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest