top of page

Suspeito de matar frentista em Curitiba é preso em Campo Magro

06/08/2024


Polícia divulgou novas imagens que mostram confusão antes do crime



O homem suspeito de matar a tiros o frentista Felipe Moreira da Silva, de 27 anos, depois de uma briga em um posto de combustíveis, foi preso nesta segunda-feira (5), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil do Paraná.


O crime aconteceu no fim de julho, na região central de Curitiba, após uma discussão por conta de um galão e foi registrado por câmeras de segurança. Leia mais a seguir.


Testemunhas relataram à equipe de investigação que depois do crime o homem fugiu do local andando calmamente. Ele era considerado foragido desde então. O nome dele não foi divulgado.


Nesta segunda, a polícia divulgou novas imagens de câmeras de segurança que mostram a confusão. Assista ao vídeo no início da reportagem.


Nas imagens é possível observar que o suspeito para o carro no posto e é atendido pelo frentista. Ele desce do veículo e eles conversam por um tempo. O homem dá um soco no trabalhador, que revida. Outras pessoas que estavam no posto de combustíveis se aproximam. Eles vão em direção à rua e saem do campo de visão da câmera de segurança.


Depois de alguns segundos todos retornam para o ambiente do posto. O suspeito retorna para o carro, chega a ligar o veículo, mas para e desce novamente. Ele discute novamente com as pessoas que estão no local, entra no carro e vai embora.


Cerca de uma hora depois, o suspeito retorna ao local, desta vez a pé, com um capuz na cabeça e armado, segundo o delegado, e atirou contra o trabalhador. Felipe morreu no local.


Em seguida, o homem tenta atirar contra as outras duas pessoas que estavam no posto, mas, conforme o delegado Diego Fernandes Valim, a arma falhou e eles não se feriram.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page