top of page

Suárez descarta River Plate após queda na Libertadores

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 7 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

07/07/2022


Atacante uruguaio descarta ida para clube argentino



O atacante Luis Suárez descartou a possibilidade de jogar pelo River Plate após a eliminação do clube argentino na Libertadores. O ex-atacante de Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid deixou claro, em entrevista ao jornal "Ovación", do Uruguai, que estava animado com a chance de jogar pelos Millonarios por conta da competição sul-americana.

"Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. Era um sonho que tenho ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade", disse.

Após a repercussão das declarações de Luis Suárez, o Vélez Sarsfield, algoz da eliminação do River na Libertadores, fez uma provocação no Twitter. O clube comandado por Cacique Medina fez uma publicação com uma bandeira do Uruguai e a pergunta: "E se o Cacique te ligar?".

Suárez disse também que não considerou jogar no Brasil por causa do excesso de partidas.

"Não. Eu descartei desde o princípio estas possibilidades (clubes brasileiros). Não sei... na Argentina e no Uruguai eu teria mais motivação. No Brasil é mais longe e tem mais partidas. Eu sou família. Jogar muitas partidas e não estar nunca em casa não seria bom", disse o centroavante.


Comments


Últimas Notícias

bottom of page