top of page

STJD dá aval para dupla Atletiba escalar jogadores punidos

07/03/2025


Envolvidos em briga no clássico pegaram dez jogos de suspensão



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu nesta sexta-feira (7) efeitos suspensivos que permitem ao Athletico e ao Coritiba a escalação de jogadores que foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por causa da briga no final do Atletiba do dia 25 de janeiro, no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. Esta permissão vale até o julgamento, ainda sem data marcada, no STJD, que é a última instância do caso.

 

Entre os jogadores relacionados para a rodada deste fim de semana a medida beneficia cinco do Athletico (os goleiros Mycael e Matheus Soares, o lateral-esquerdo Fernando, o volante Felipinho e o meia Bruno Zapelli) e três do Coritiba (o lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, o volante Sebastián Gómez e o meia Josué Pesqueira).

 

O Athletico enfrenta o Azuriz, neste sábado (8), às 16h, na Ligga Arena, e o Coritiba encara o Maringá, neste domingo (9), às 18h30, no Estádio Couto Pereira, pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page