Site da ANTT sai do ar e impede sugestões sobre pedágio
- JORNALE
- 23 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
22/03/2021
O público está impedido de opinar sobre a nova formatação do pedágio

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) alertou que o sistema da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) está fora do ar, o que está impossibilitando o cadastro de contribuições ao novo modelo de concessão das rodovias do Paraná proposto pelo Governo Federal. O prazo para o recebimento de sugestões encerra-se às 18h desta segunda-feira (22).
“Inacreditavelmente, o sistema está fora do ar desde o início da manhã justamente na data limite da formalização das sugestões”, disse Romanelli logo no início da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná.
O deputado adianta que irá solicitar uma extensão do prazo para que todas as contribuições da sociedade civil organizada e dos deputados possam ser inseridas na consulta pública aberta pela Agência.
Comments