top of page

Shein vai abrir loja física temporária em Curitiba

02/04/2024

Espaço ficará aberto de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação



A Shein, gigante do varejo online especializada em moda, beleza e lifestyle, com sede em Singapura, escolheu a cidade de Curitiba para inaugurar sua primeira loja física na região. A marca, já consolidada globalmente por sua presença marcante na internet, busca agora estreitar laços com seu público brasileiro por meio de uma experiência de compra inovadora e física. A loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

 

A empresa vem investindo no Brasil como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em 2023, a marca agora muda de rota para se conectar com um de seus principais públicos na região Sul.

 

Os consumidores de Curitiba terão acesso a 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets. Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil.

 

O acesso à loja só será permitido por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial: Link

 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

Kommentare


Últimas Notícias

bottom of page