Sete suspeitos de roubar R$ 700 mil de joalheria são presos
- JORNALE
- 13 de set. de 2022
- 1 min de leitura
13/09/2022
Eles foram capturados por equipes da Polícia Civil

Sete suspeitos de roubar R$ 700 mil de uma joalheria em Curitiba, em fevereiro deste ano, foram presos nesta terça-feira (13). Eles foram capturados por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Foram localizadas três mulheres e dois homens na capital paranaense e mais dois homens em Santa Catarina. “A quadrilha é daqui. Esses dois bandidos que foram presos em Santa Catarina foram cometer crimes lá, tomaram uma invertida e foram presos em flagrante por outros crimes. E vão responder a mais esse crime de roubo”, explica o delegado Rodrigo Brown, do Cope.
Ao todo foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.
“Conseguimos identificar dez pessoas envolvidas, tanto as três que conseguiram entrar no shopping, um homem rendeu o segurança e outros dois renderam funcionários da joalheria. E mais alguns que ficaram no entrono, atuaram na parte de apoio, alguns ficaram com parte do produto do crime, recuperado logo após os acontecimentos.”
A ação foi no dia 22 de fevereiro de 2022, dentro do Park Shopping Boulevard, na Linha Verde. Na ocasião, ninguém ficou ferido. Segundo informações da Polícia Militar em atendimento à ocorrência, os três assaltantes saíram do shopping no mesmo carro que usaram para ir ao local e abandonaram o veículo na rua que fica atrás do estabelecimento (Leôncio Derosso). De lá, eles entraram em um WFox vermelho e fugiram.
Comentários