Sejuf promove arrecadação de alimentos e cobertores para ajudar moradores do Parolin

30/06/2021


As doações serão realizadas no sistema drive-thru



A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná vai realizar nesta quinta-feira, dia 1º, das 8h30 às 17h, no estacionamento externo do Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, uma ação de arrecadação de alimentos e cobertores para ajudar os moradores que se encontram em vulnerabilidade social no bairro Parolin, em Curitiba.


As doações serão realizadas no sistema drive-thru, ou seja, não será necessário sair do veículo para doar e todos os cuidados serão tomados para evitar a disseminação da Covid-19.


Chamada de “SOS Parolin”, a ação tem apoio da igreja Católica, através do padre Elias Wolff e da presidente da Capela São Sebastião, sra Leonira Vidal, que fica a frente dos projetos sociais.


Devido a pandemia o número de famílias cadastradas em situação de extrema vulnerabilidade naquele bairro aumentou de 150 para 250. “É fundamental olhar para o próximo e fazer uma boa ação.


Além do frio, convivemos com essa pandemia devastadora, o que torna essa campanha ainda mais imprescindível.


Quero convocar a sociedade paranaense para que colabore e doe o que puder, neste momento é importante ajudar quem mais precisa”, disse Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho.

Últimas Notícias