banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Seis candidatos confirmam presença no debate ao lado da Prefeitura

Convocação foi feita pelo candidato de oposição Francischini



Até o momento, seis candidatos a prefeito de Curitiba confirmaram presença no debate público desta quinta-feira (29), ao meio-dia, na Praça Nossa Senhora do Salete, ao lado da Prefeitura de Curitiba.

São eles: Fernando Francischini (PSL), que está organizando o encontro, João Arruda (MDB), Paulo Opuszka (PT), Professor Renato Mocellin (PV), Eloy Casagrande (REDE) e Camila Lanes (PCdoB).

Será o segundo debate em espaço público em Curitiba durante as eleições de 2020. Diante das poucas oportunidades de discussão de ideias e projetos para a cidade na imprensa, e as recorrentes fugas do atual prefeito Rafael Greca (DEM) em discutir os rumos de Curitiba com o eleitor, os candidatos inovaram ao levar o debate para as ruas e as praças da capital paranaense.

“Num processo eleitoral, o eleitor tem o direito de ouvir e analisar as propostas de cada candidato. E também de avaliar e comparar com os resultados da atual gestão. A ideia agora é trazer o debate para mais perto do prefeito, para que ele possa discutir com todos os candidatos o futuro de Curitiba a partir de 2021”, disse Francischini.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest