Santos domina o Coxa e passa para as oitavas

12/05/2022


Alviverde não conseguiu repetir o desempenho de outros jogos



Praticamente sem atacar, o Coritiba foi presa fácil para o Santos no confronte da noite de ontem, na Vila Belmiro. A equipe paulista precisava reverter a vantagem conquistada pelo Aliverde no jogo de ida no Couto Pereira e pressionou desde o começo do jogo. O resultado de 3 x 0 colocou o time santista nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, enquanto o coxa agora se concentra apenas no Campeonato Brasileiro, com a missão de se manter na Série A.

Desfalcado de peças importantes como o atacante Igor Paixão, o time de Morinigo entrou com a missão de defender o 1 x 0 conquistado em Curitiba. No primeiro tempo até obteve êxito, mas a falta de iniciativa de atacar do time fez com que a pressão se tornasse insuportável.

Logo no início do segundo tempo, Marcos Leonardo abriu o placar aproveitando um rebote de Alex Muralha. Depois disso tudo ficou mais fácil para o Santos, que chegou ao segundo gol logo aos 15 minutos, com Madson completando de cabeça para o gol. O Coxa não teve tempo de reagir e sofreu o terceiro gol aos 17 minutos, com Rodrigo Fernandez acertando um belo chute de fora da área.

Depois disso, o Santos se contentou em administrar a vantagem e garantir a classificação, sem que o Coritiba tivesse forças para reagir.

Últimas Notícias