Sabrina Sato e Duda Nagle lançam app com acesso a treinos e cuidados com a saúde

30/07/2021


Plataforma oferece gama completa de treinos físicos, alimentação e cuidados com a mente; Mercado de aplicativos neste segmento movimenta mais de R$ 150 milhões no Brasil



A veia empreendedora da apresentadora Sabrina Sato pulsa desde o dia em que ela se viu diante de um novo caminho profissional ao sair do Big Brother Brasil, sempre antenada em diversificar novos negócios, além de sua carreira na TV como apresentadora.


Com um portfólio considerável de empresas nas quais ela investe, por meio do escritório Sato Rahal - tendo como sócios seus irmãos Karina e Karin - Sabrina acaba de dar um novo passo em seu portfólio de investimentos. Ao lado do marido, Duda Nagle, e do personal físico do casal, Marcio Lui, se tornam investidores na startup Be Brave e lançam o app Be Brave no Brasil.


Para a apresentadora, o app é a sincronia perfeita para quem deseja, em um único clique, obter rotinas de treinos, equilíbrio nutricional, orientações de controle emocional e tantas outras dicas importantes para sua saúde. "É a união desses pilares traduzidos em uma plataforma digital única e inovadora. Muita gente me acompanhou diariamente em lives de exercícios no início da pandemia e agora juntos novamente podemos nos exercitar e cuidar da mente e bem-estar", comenta.


O marido de Sabrina, Duda Nagle, adepto a uma rotina incansável de treinos, traduz o app como uma grande aliada no processo de desenvolvimento para uma vida mais saudável. "Be Brave une a tecnologia e diversos recursos para quem quer se manter motivado a buscar a saúde, boa forma, condicionamento físico e mental, com aulas de nutrição e exercícios físicos para qualquer hora e lugar", avalia.


Marcio Lui ressalta a importância do incentivo a uma melhor qualidade de vida. "É uma forma fácil de mexer o corpo trazendo todas as informações necessárias (treinos, guia nutricional e cursos) na palma da mão", ressalta o treinador físico de Sabrina e Duda, que traz a metodologia de treinos do casal Sato Nagle exclusivamente para o app.

Be Brave, consultoria esportiva online


Fundado em 2019 pelos profissionais de saúde Gabi Dezan (fisioterapeuta, educadora física e bi campeã mundial de fisiculturismo), Daniel Dezan (nutricionista, mestre em Treino em Alto Rendimento e doutorando em Educação Física e Desporto) e Isadora Cambraia (psicóloga e Mestre em Análise do Comportamento), em conjunto com os empresários Gabriel Veloso Cambraia (especialista em tecnologia) e Carlos Arruda (publicitário com ampla experiência em gestão de negócios), o modelo de negócios da Be Brave nasceu como uma ferramenta completa de cuidados com o bem-estar físico e mental. Com mais de 5.700 assinantes em vários países do mundo, entre eles Estados Unidos, China, Japão, Austrália, Turquia e diversas regiões da Europa, a plataforma web based desenvolvida pelos sócios-fundadores passou por evoluções para se tornar um aplicativo e, com a chegada de Sabrina, Duda e Marcio ao pool de investidores, avança para fortalecer sua presença no Brasil.


Foto: Divulgação


Últimas Notícias