top of page

São José dos Pinhais realiza Feirão de Empregos da Igualdade Racial nesta quarta-feira (6)

  • 4 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

04/08/2025



A Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais realiza, nesta quarta-feira (6), das 9h às 15h, um Feirão de Empregos especial em alusão ao “Agosto da Igualdade”. A iniciativa conta com a participação de 11 empresas, que estarão recrutando para mais de 600 vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade.


A ação é organizada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais e tem como foco ampliar o acesso ao mercado de trabalho para pessoas pretas, indígenas, ciganas e demais grupos étnicos, promovendo mais oportunidades e equidade nas contratações.


Para participar, é necessário comparecer à Agência do Trabalhador com os seguintes documentos:


  • Currículo atualizado;

  • Carteira de Trabalho;

  • Documentos pessoais (RG, CPF e PIS);

  • Comprovante de residência.


A Agência está localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 9244, no Centro de São José dos Pinhais.


A iniciativa reforça o compromisso do município com a inclusão social e a promoção de oportunidades iguais para todas e todos. Além de facilitar o contato direto entre candidatos e empregadores, o Feirão representa um espaço de valorização da pluralidade e respeito às trajetórias individuais.


Foto: Divulgação

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page