Resumo Te Dou a Vida capítulo de segunda - 24/01/2022



Elena coloca Nico na cama. Ela volta para Pedro na sala e diz que demorou para Nico dormir porque ele tem medo de se separar dela novamente. Horácio informa que Ernesto visitou mais cedo, mas foi mandado embora. Horácio comenta que a única coisa boa de Ernesto é seu amor por Nico, mas ninguém quer pensar ou falar sobre Ernesto agora.


Pedro tem que ir e deixa Elena com Horácio e Mônica. Robles, Inês e Irmã Bernardina estão tendo uma reunião oficial com Isabel sobre o que ela sabe sobre o falso Ernesto, vulgo Miguel Hernandez… Ele era filho de sua criada e depois que ela morreu, ele não tinha para onde ir. Ernesto pediu que o falso Ernesto, também conhecido como Miguel, ficasse. Então, quando o verdadeiro Ernesto foi para o Canadá, ele simplesmente não voltou.


Eventualmente, ela pediu ao falso Ernesto/Miguel fosse procurá-lo no Canadá, o que ele fez. Mas quando voltou, já não era “Miguel”, era Ernesto, que insistia que ela o chamasse de filho. Pedro e Elena levam Nico para a garagem como ele havia prometido antes. Eles conversam com Nelson enquanto ele segura Maria nos braços.


Depois de alguns momentos agradáveis, Nico pergunta se pode trazer seus amigos para ver a garagem amanhã. Nesse momento, Gina aparece. Todos ficam em silêncio por um momento e aliviados quando ela passa. Pedro, Nico e Elena então se despedem. Nelson encontra Gina em seu escritório que reclama porque permitiu que Pedro e Elena estivessem lá. Ela reclama de como tudo seria diferente se Elena não tivesse aparecido.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias