Resumo Te Dou a Vida capítulo de segunda - 01/11/20210



Esther está muito preocupada com a saúde de seu marido Domingo. Pedro decide ir a casa de Nicolás com urgência após receber um e-mail de seu filho. Gina continua fazendo todo o possível para ficar perto de Pedro, mas ele a rejeita. Pedro chega na casa de Helena e, quando ele está indo embora, Nicolás corre para abraçá-lo e pede aos pais que o deixem entrar em sua casa. Ernesto não tem escolha a não ser aceitar o pedido da criança. O marido de Elena fica com muito ciúme e decide procurar Pedro em sua casa, mas tudo sai do controle quando a situação termina em um sério confronto.


Helena lê uma história para Nicolas enquanto Ernesto está na casa de Pedro brigando com ele. Esther e Domingo tentam impedir a briga. Esther e Domingo perguntam a Pedro o motivo da briga e ele confessa que está apaixonado por Helena. Surpreendentemente, os pais de Pedro o apoiam e pedem que ele tome cuidado com Ernesto.


Ernesto decide ir a um bar e, além de se embriagar, beija a primeira mulher que encontra e passa a noite com ela. Domingo vai ao laboratório buscar os resultados dos exames que foram feitos para descobrir o que tem. Nicolás chega ao médico e pede aos pais que conversem com Pedro. Ernesto se irrita de novo e decide deixar o local. Enquanto isso, Samuel conversa com Gabriela sobre o que aconteceu com sua mãe. Ernesto briga com Helena ao chegar em casa porque acredita que sua esposa e filho foram comer com Pedro e isso o perturba, porém, algo totalmente inesperado acontece que dá uma reviravolta nesta incrível história.


Fonte: Resumo das novelas


Últimas Notícias