Resumo Pega Pega capítulo de quinta - 22/07/2021



O médico comunica a Luiza que a cirurgia de Pedrinho foi um sucesso. Antônia analisa as câmeras do hotel, mas não consegue identificar os ladrões. Luiza garante a Eric que não quer mais vê-lo. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro.


Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Antônia interroga Waldemir. Márcio insiste com Teresa para participar de uma festa infantil sem que o pai saiba. Maria Pia diz a Eric que Luiza continua sem querer vê-lo. A administradora do hospital informa a Luiza que o plano de saúde de Pedrinho foi cancelado. Eric anuncia a Bebeth que demitirá todos os funcionários do hotel.


Bebeth ameaça sumir caso Eric demita os funcionários do hotel. Sandra Helena conta a Agnaldo que Malagueta a enganou. Agnaldo e Sandra Helena pegam parte do dinheiro e decidem guardar em um maleiro. Agnaldo avisa a Júlio que ele precisa retirar sua mala com dinheiro da van. Nelito informa a Antônia que Pedrinho não se lembra do roubo. Lígia contrata uma personal stylist para auxiliar Maria Pia a se vestir melhor.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias