Resumo Mar de Amor capítulo de sexta - 17/12/20210



Cacilda segue amedrontada com a possibilidade de encontrar o homem maligno que a violou. Victor Manuel e Estrela se encontram muitas vezes, ele descobre com surpresa que ela leu seu livro, pois acreditava que Estrela era uma simples ignorante.


Mais tarde ,Estrela está sentada em meio as rochas da praia, e Victor Manuel lhe encontra de novo. Helena Parra, filha de Leon, é apaixonada por um pescador de nome Salvador, mas Carmem é namorada do rapaz e não pretende deixar escapar um casamento com ele.


Helena Parra, filha de Leon, é apaixonada por um pescador de nome Salvador, mas Carmem é namorada do rapaz e não pretende deixar escapar um casamento com ele. Esperança finalmente decide contar para Carmem o que Leon a fez. Ela diz que esse foi o motivo de ter abandonado Martin. Victor Manuel vê Luz e a reconhece de imediato, com muito carinho, pois quando era pequeno, ele brincava com Lorenzo. Leon contratou Estrela como secretária com segundas intenções, pois está cada vez mais afoito em levá-la para a cama. Estrela consegue se esquivar de todas as investidas de Leon. Oriana segue fazendo a vida de Estrela impossível, por pura maldade. Ao levar uns documentos ao quarto de Oriana, Estrela vê sua bata de engenheira e a prova. Leon entra, vê Estrela com a bata de sua filha e fica encantado com a beleza da jovem. Oriana entra no quarto e fica histérica ao ver Estrela com sua bata e usando sua maquiagem. Leon intervém e diz que não é para tanto e que a filha deve presentear Estrela com a bata. Oriana recusa e elas brigam do lado externo da casa. Oriana acaba caindo na piscina. Victor Manuel chega à casa dos Parra para falar com Leon e presencia parte da briga entre Estrela e Oriana, bem como a queda da moça na piscina. Oriana, furiosa, sai da piscina e vai embora. Victor Manuel sai da casa e dá de cara com Estrela. Na Praia, Helena concorda em dar uma volta de barco com Salvador.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias