top of page

Resumo da novela 'Triunfo do Amor' capítulo da próxima segunda-feira (07)

04/12/2020



A empresária, furiosa, expulsa a vilã de sua sala pelos braços. Vitoria visita João Paulo na igreja para perguntar por que ele mandou sua mãe para seu escritório. João Paulo fica surpreso. Osvaldo liga para o apartamento de Linda. João atende e Linda disfarça.


Pedro diz a Osvaldo que não se conformou com sua demissão por isso batalhou para que lhe dessem um papel na mesma minissérie onde Guilherme fará o vilão. Milagre e Napoleão vão à joalheria comprar o anel de noivado que João dê a Linda. Maria Desamparada diz a Vitória que depois de saber que ela também é órfã, não só a entende como também a admira.


Vitória, emocionada, a abraça e chama de filha. Osvaldo convida Linda para jantar, mas deixa claro que é apenas como bons amigos. Num luxuoso restaurante, Antonieta e Pepino percebem que Osvaldo tem um amante e ficam em choque. Ofélia e Guilherme também flagra o casal. Linda falta ao jantar preparado por dona Milagre.


Furiosa, Maria liga para a amiga e ameaça contar tudo a Vitória se não voltar imediatamente para casa. João entrega a Linda o anel de compromisso e a pede em casamento. Osvaldo encontra Vitória e Oscar abraçados e exige uma explicação.


Últimas Notícias

bottom of page