Resumo da novela 'Triunfo do Amor' capítulo desta sexta-feira (04)

03/12/2020



João Paulo está decidido a procurar sua filha. Bernarda diz que não se oporá e pergunta ao filho se a perdoa. Padre João Paulo vai a casa de Vitória e é recebido por Osvaldo. Rodolfo conta a Federico que assim que tiver Fernanda em sua casa, ele as levará ao cartório para se casarem.


Maria Desamparada pergunta a Max quem é Helena. Ele diz que no momento certo lhe contará tudo, mas agora não deve duvidar que ela é a única mulher que ama. Maximiliano descobre que a irmã fugiu de casa. Ele liga para Vitória e comunica que a irmã fugiu de casa. Vitória, furiosa, vai até a casa de Rodolfo e deixa claro que por sua filha é capaz de tudo. Nesse momento Fernanda chega com Frederico. Vitória leva a filha para casa.


Max dá conselhos a Fernanda e diz que ela é muito jovem para destruir sua vida. Osvaldo diz a Linda que foi um erro o que aconteceu entre eles por que é um homem casado e apaixonado por isso não volverão a se encontrar. João Paulo diz a Vitoria que está disposto a ajudá-la a encontrar sua filha. Linda sofre uma tentativa de assalto.


Bernarda fica furiosa ao saber que João Paulo está determinado a encontrar sua filha. Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Bernarda visita Victoria na casa de moda. As duas se encaram fixamente.

Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

17 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest