banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (30)

29/10/2020


Constança pensa na melhor maneira de descobrir se Jôse e Fina são a mesma pessoa sem que a cunhada desconfie. Jerônimo procura Marina em seu consultório. Ela está disposta a iniciar um romance com Jerônimo mesmo sabendo que ele ainda não deixou de amar a ex-esposa. Os dois se beijam. Mais tarde, Roberta procura a médica e exige que não comente nada sobre o aborto com Jerônimo.


Os pais de Carlos chegam em A Bonita, mas surtam ao ver que Matilde é funcionária da fazenda. A mãe de Carlos se irrita e humilha Matilde. A jovem fica muito triste e Carlos decide levar seus pais embora. Alzira implora perdão para Karina. O Padre Severino percebe que Marina e Jerônimo estão namorando e repreende a sobrinha.


Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo na estrada. Jerônimo acusa Renata de ter apressado o divórcio para se envolver com Augusto. Ela, por sua vez, o acusa de estar se relacionando com a médica. Jerônimo tenta convencer Renata de que Augusto não é uma boa pessoa, mas ela não acredita.


Após o beijo de Cesar, Adriana começa a sentir uma grande atração pelo namorado da madrasta, mas se recusa a aceitá-lo, pois desde o início era uma estratégia para afasta-lo de Constança. Antônio comunica a Josefina que está indo embora do país e diz estar arrependido de ter se aliado a ela.


Fonte: Resumo das Novelas

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest