Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (16)

15/10/2020


Adriana recebe alta e vai para a casa de Constanza. As empresas Monterrúbio coloca um anúncio no jornal dizendo que o banco Humanitário lhes concedeu um empréstimo e agora poderão honrar todas as dívidas.


Matias fica sabendo que no contrato matrimonial não consta a cláusula que diz que o casamento só é válido se houver um bebê e outra que o mantém preso a Roberta por dez anos. Por não concordar com o relacionamento de Regina com Gonçalo, dona Carla vai viver numa casa de repouso.


Josefina e Antônio se aliam contra Regina e Gonçalo para que eles nunca possam ser felizes. Jerônimo continua determinado a reconquistar Renata. Augusto, louco de ciúmes, tenta convencê-la do contrário. Adriana e Constanza aconselham Renata a dar uma nova oportunidade a Jerônimo Honório é preso.


Marina aconselha Alzira a convencer Álvaro a fazer o teste de DNA, mas ele se nega. Ao saber da prisão de Honório, Gonçalo vai até a delegacia acompanhado do Dr. Soto. O advogado fala da possibilidade que Renata também seja detida.


Jerônimo prepara um jantar romântico e espera ansiosamente por Renata. Gonçalo pede ajuda a Augusto para levar Renata para longe da capital. Carlos é avisa que os vinhedos podem ser infestados por uma praga.


Fonte: Resumo das Novelas

20 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest