Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta sexta-feira (08)

07/01/2021



Matias encontra Roberta no café da manhã. Ele conta que Germano é conhecido por ter romances de escritório. Roberta diz que nunca ficaria com um homem casado e, além do mais, Germano é amigo do seu pai. Enquanto isso, a esposa de Germano o repreende por ele trabalhar com mulheres tão bonitas como Roberta, Renata e Adriana. Ela o ameaça dizendo que se ele traí-la, não lhe dará dinheiro para investir nas empresas Monterrúbio.


Marina chora com Antônio e diz como se sentiu incomodada com a chegada de Renata na prisão para ver Jerônimo. Ela decide ir embora do povoado. Renata visita Álvaro na cadeia e pede a ele que diga a verdade. Álvaro pergunta a Renata em troca de quê lhe faria esse favor. Álvaro exige dinheiro em troca de seu depoimento. Renata aceita. Anibal e Alison passeiam pela A Bonita. Ele comenta que é bem tratado, apesar de ser filho de Augusto e precisa ficar por um tempo.


Anibal pega as mãos de Alison e diz que vai lhe contar um segredo, mas ela tem que jurar que não vai contar a ninguém. Saul, o ex de Marina, questiona a lógica do plano de Augusto. Ele paga a primeira parcela a Saúl para que leve Marina para longe do povoado. Anibal conta a história de sua mãe morrendo de câncer há cerca de dois meses. Sempre houve apenas ele e a mãe, ela nunca se casou. Era seu último desejo que ele soubesse de suas raízes. Ela o instruiu a tirar uma caixa da mesa de cabeceira.


Dentro da caixa estava a prova de que Augusto é seu pai. A pobre Hortensia guardou a carta na qual Augusto dizia a ela para fazer um aborto, e o cheque para pagar por isso. Anibal não sabe o que vai fazer com a carta, não tem certeza de qual será o próximo passo. Honório ouve o choro da bebê. Constança gagueja que está cuidando dela por Corina. Honório afirma que a bebê não pode ficar na casa deles. Inês convence Isidro a falar com Antonio e pedir sua ajuda para tirar as impressões digitais de Renata.


Afinal, o próprio Antonio prometeu a Regina que a ajudaria a encontrar sua filha. Roberta diz a Josefina e já está quase sem dinheiro no banco por que sua conta foi esvaziada. Branca e Josefina instruem Roberta do que deve fazer para pegar dinheiro da empresa. Renata explica a Jerônimo que Álvaro Neves concordou em falar a verdade em troca de dinheiro. Jerônimo não concorda com a chantagem. Karina entrega o documento do divórcio para Lázaro.


Eles correm de mãos dadas para o Registro Civil. Priscila questiona Carlos sobre Matilde, maravilhada que ele se apaixonou por um caipira, e que sua mãe também a aceita. Ela descobre que Carlos não contou a Matilde que eles foram noivos. Jerônimo jura a Renata que nada vai separá-los. Renata diz que vai pegar dinheiro no cofre e levar para Neves. Ela promete não ir sozinha. Saul sorridente faz uma visita a Marina e o Padre na casa paroquial. Ele insiste em falar com ela.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale