Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta segunda-feira (19)

18/10/2020



Josefina desafia Soto a confessar a Gonçalo tudo que tem feito por ela traindo sua confiança. Mais tarde, o advogado informa Matias que não poderá se divorciar de Roberta devido à cláusula de que precisam ficar juntos por dez anos.  Adriana recebe alta e vai para a casa de Constança.


As empresas Monterrúbio coloca um anúncio no jornal dizendo que o banco Humanitário lhes concedeu um empréstimo e agora poderão honrar todas as dívidas. Matias fica sabendo que no contrato matrimonial não consta a cláusula que diz que o casamento só é válido se houver um bebê e outra que o mantém preso a Roberta por dez anos. Por não concordar com o relacionamento de Regina com Gonçalo, dona Carla vai viver numa casa de repouso.


Jerônimo continua determinado a reconquistar Renata. Augusto, louco de ciúmes, tenta convencê-la do contrário. Adriana e Constança aconselham Renata a dar uma nova oportunidade a Jerônimo. Honório é preso.


Marina aconselha Alzira a convencer Álvaro a fazer o teste de DNA, mas ele se nega. Ao saber da prisão de Honório, Gonçalo vai até a delegacia acompanhado do Dr. Soto. O advogado fala da possibilidade que Renata também seja detida. Jerônimo prepara um jantar romântico e espera ansiosamente por Renata. Gonçalo pede ajuda a Augusto para levar Renata para longe da capital. Carlos é avisa que os vinhedos podem ser infestados por uma praga.


– Renata se assusta quando seu pai a leva á força até um hangar onde Augusto a espera para que embarquem em um pequeno avião. Renata pede ao pai que a deixe fazer uma ligação que vai definir seu futuro, mas ele não permite. Augusto leva Renata para sua fazenda. Gonçalo diz a Jerônimo que sua filha viajou para longe e pede a ele que não a procure. Augusto chega a Cruz do amor com Renata.


Ela se sente aprisionada, não tem liberdade para sair ou falar com alguém fora da fazenda. Ninguém pode saber que Renata está na fazenda, mas o filho de Alzira a vê e conta para a mãe. Gonçalo e Augusto tiraram Renata da cidade no momento certo por que “Monique” dá ordens a seu advogado que vá atrás da segunda as listas, pois Honório, que é o primeiro, já está preso.


A polícia chega na empresa à procura de Renata e, ao não encontra-la diz a Gonçalo que se a estiver ocultado poderá ser processado por obstrução de justiça. Matias conversa com Roberta e pede que concorde com a anulação do casamento, mas ela se nega. Renata não vai ao encontro que tinha com Jerônimo. Preocupado, ele pede a Gonçalo que lhe diga onde ela está.


Gonçalo se nega a dizer e afirma que faz isso pela segurança de sua filha. Jerônimo fica surpreso ao recebe o processo de divórcio, pois não foi nem comunicado. Decepcionado, seu único objetivo agora é descobrir quem é o assassino de seu irmão.


Na fazenda, Carlos está muito preocupado com a praga que está infestando os vinhedos. Antônio diz a Josefina que não permitirá que faça Regina sofrer. E que a única coisa que quer é afasta-la de Gonçalo. Josefina quer que Antônio descubra quanto dinheiro Roberto deixou para sua filha. Josefina vê Regina saindo da casa de Renata.


Fonte: Resumo das Novelas

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest