Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta quinta-feira (28)

27/01/2021



Corina diz que o diretor da Unidade Psiquiátrica roubou o bebê e entregou a ela para que a deixasse na casa de Constanza. Ela conta também que fina e Branca planejaram tudo para prejudicar Constanza. Depois de tudo esclarecido, Cosntanza deixa a prisão. Matilde e Carlos se reconciliam.


Aníbal volta a entrar no computador de Augusto e descobre que ele também é o responsável pelo casamento de Renata não ter acontecido e conta ao padre Severino. Alison fica sabendo que Augusto é tão vil que fará qualquer coisa para ter o que deseja e nesse caso é Renata. Padre Severino pede a Antonio que vá a capital buscar Marina.


Na caixa que Regina entregou a Renata com fotos antigas estava a certidão de nascimento de Roberta. Ao vê-la, Antonio se dá conta que Roberta é a filha de Josefina e, imediatamente, avisa Isidro. Gonçalo, preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, contrata seguranças. Renata continua se negando a acreditar que Jerônimo tenha ido embora por sua própria vontade e pensa que ele tenha sido sequestrado.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

7 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale