Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta quarta-feira (30)

29/12/2020



Augusto, mais uma vez, recorre aos serviços de seu capanga e dá instruções precisas do homem que deve eliminar. Alzira ouve quando Ezequiel conversa com seu bebê e diz que tem muito medo de depor e o melhor é que desapareça. Roberta aproveita todas as oportunidades para tentar seduzir Germano.


Matias e Adriana flagram os dois jantando juntos. Quando Renata e Jerônimo saem para um passeio a cavalo encontram Ezequiel pendurado em uma árvore. Na fazenda todos estão incrédulos por Ezequiel ter tirado a própria vida. Augusto chega ao local e fica feliz ao constatar que o capanga executou suas ordens.


Josefina convence o diretor do presídio a deixá-la sair durante a noite para conseguir o dinheiro que ele está pedindo. Depois do “suicídio” de Ezequiel, Augusto trata de convencer a todos que seu empregado se matou por que temia que todos descobrissem que esteve preso acusado de rouba a mão armada.


Depois ele paga o capanga pelo serviço e oferece a ele a vaga de capataz da fazenda. Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

4 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale