banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta quarta-feira (21)

20/10/2020


Carlos é avisa que os vinhedos podem ser infestados por uma praga. Augusto leva Renata para sua fazenda. Gonçalo diz a Jerônimo que sua filha viajou para longe e pede a ele que não a procure. Augusto chega a Cruz do amor com Renata.


Ela se sente aprisionada, não tem liberdade para sair ou falar com alguém fora da fazenda. Ninguém pode saber que Renata está na fazenda, mas o filho de Alzira a vê e conta para a mãe. Gonçalo e Augusto tiraram Renata da cidade no momento certo por que “Monique” dá ordens a seu advogado que vá atrás da segunda as listas, pois Honório, que é o primeiro, já está preso.


A polícia chega na empresa à procura de Renata e, ao não encontra-la diz a Gonçalo que se a estiver ocultado poderá ser processado por obstrução de justiça. Matias conversa com Roberta e pede que concorde com a anulação do casamento, mas ela se nega. Renata não vai ao encontro que tinha com Jerônimo.


Preocupado, ele pede a Gonçalo que lhe diga onde ela está. Gonçalo se nega a dizer e afirma que faz isso pela segurança de sua filha. Jerônimo fica surpreso ao recebe o processo de divórcio, pois não foi nem comunicado. Decepcionado, seu único objetivo agora é descobrir quem é o assassino de seu irmão.


Na fazenda, Carlos está muito preocupado com a praga que está infestando os vinhedos. Antônio diz a Josefina que não permitirá que faça Regina sofrer. E que a única coisa que quer é afasta-la de Gonçalo. Josefina quer que Antônio descubra quanto dinheiro Roberto deixou para sua filha. Josefina vê Regina saindo da casa de Renata.


– Gonçalo está aliviado por Renata estar em um lugar seguro. Matias, indiginado, diz ao pai que tentou resolver o problema do contrato matrimonial com Roberta de forma civilizada, mas ela continua fazendo chantagem.


Na fazenda, todos estão preocupados com a praga que invadiu as plantações e coloca em risco a produção das uvas. Renata continua escondida na fazenda de Augusto, mas começa a se incomodar com a maneira como ele a trata e se sente angustiada. Regina comenta com Inês de Dona Carla, que viu Jôse saindo da casa de Constanza. Gonçalo visita Honório na prisão. A Dra. Marina encontra nos arquivos do consultório do Dr. Álvaro o resultado do exame que prova que ele é estéril.


– Branca visita Honório na prisão e ameaça fazer mal a toda sua família. Daniel continua ajudando a polícia a encontrar Branca. Honório pede a Matias que entregue uma carta para Constanza e outra para Adriana. Marina mostra ao padre Severino o exame que comprova a esterilidade de Álvaro.


Regina comenta com Constanza que viu sair de sua casa a mulher que foi amante de seu marido, Roberto. Ela descreve a mulher, Constanza fica estarrecida ao perceber que se trata de Josefina, mas não comenta nada com Regina. O advogado entrega a Josefina a petição de divórcio. Furiosa, ela se recusa a assinar e expulsa o advogado de sua casa.


Marina mostra a Alzira o resultado do exame de Álvaro onde fica provado que ele não poder ser o pai do filho que está esperando. Álvaro pede a Augusto que o ajude a sair da cadeia.


Diante da negativa do fazendeiro, ele ameaça contar tudo que sabe sobre ele. Jerônimo vai até a fazenda Cruz do Amor e descobre que Regina está escondida lá. Os dois discutem e ele acusa Renata de ser amante de Augusto.


Fonte: Resumo das Novelas

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest