Resumo da novela 'Quando me Apaixono' capítulo desta quarta-feira (14)

13/10/2020


Josefina pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro que está com Gustavo. Ao chegar em casa ela destrói as provas que poderiam desmascará-la. Roberta, Regina, Gonçalo e dona Carla se encontram no hospital. Roberta e Carla não conseguem esconder que reprovam o relacionamento de Regina e Gonçalo.


Ezequiel não permite que Isaura viva em sua casa por estar esperando um filho de Álvaro. Matias diz a Roberta que o acordo matrimonial já não precisa ser cumprido por que ela não está mais grávida. Constanza continua chateada por Honório ainda acreditar que houve algo entre ela e César. Adriana finalmente desperta do coma.


Selena continua assediando Augusto e, quando estão no quarto do hotel, ela afirma que Roberta jamais pensaria em matar Rafael por que estava esperando um filho dele. Ela revela também que Roberta só disse que Jerônimo era o pai de seu filho para machucar sua irmã.


O advogado teme que Honório e Renata possam ir presos por terem assinado documentos à pedido de Branca. Jerônimo pensa numa maneira de ajudar a empresa dos Monterrúbio a ter novamente liquidez. Josefina vai até a empresa, dá uma bofetada em Gonçalo e diz que jamais lhe dará o divórcio.


Ela também afirma que fará de tudo para deixa-lo na miséria já que a mansão e outros bens estão em seu nome. Gonçalo e Renata chegam à conclusão que Josefina tem algum problema psiquiátrico por ter dito a Jerônimo que ela era “A Bonita”.


Antônio diz a Isidro que o Comandante Cantú lhe garantiu que Jôse e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde ele visita Josefina, afirma que ela raptou um bebê e que ela e Jôse são a mesma pessoa.


Fonte: Resumo das Novela

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

26 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale