Resumo da novela 'O Que a Vida Me Roubou' capítulo desta sexta-feira (16)

15/10/2020


Padre Anselmo visita Maria, mas é hostilizado por ela que o aconselha a se preocupar com Alessandro e Montserrat porque vão precisar de sua ajuda. José Luiz também recebe a visita do padre que o aconselha a ter resignação em relação a Montserrat, mas ele não reage bem aos conselhos do sacerdote.


Adolfo diz que vai deixar Água Azul por um tempo, mas Ezequiel não concorda pois os dois estão na mesma situação e precisam um do outro. Maria entra numa loja para comprar um vestido de noiva. Alessandro e Montserrat estão no médico vendo o ultrassom do bebê quando chega José Luiz.


Ezequiel se candidata a governador. Adolfo e Josefina viajam pelo mundo percorrendo orfanatos em trabalho voluntário. Todos se reúnem novamente para a cerimônia do casamento de Nádia e Vítor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio quando aparece Virgínia.


Durante a festa, Montserrat se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e se surpreende ao ver Pedro que pede seu apoio. Ela se nega. A festa do casamento continua e os convidados são informados que Montserrat acaba de dar à luz uma menina.


Todos brindam a chegada da nova integrante da família Almonte. Renato parabeniza José Luiz que se sente frustrado por não poder participar desse momento porque Alessandro está ao lado de Montserrat. No presídio feminino, o advogado visita Fabíola para comunicar que será libertada.


Fonte: Resumo das Novelas

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest