Resumo da novela 'O Que a Vida Me Roubou' capítulo desta quarta-feira (14)

13/10/2020


Nádia e Vítor visitam Esmeralda e ela diz que pretende voltar a dançar. Eles apoiam sua decisão. José Luiz deixa a casa de Montserrat e ao se despedir de Laurinho pede que lembre a sua mãe o quanto ele a ama.


Padre Anselmo crítica Macário por não ter contado que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim, pois poderiam ter sido evitadas muitas tragédias. Montserrat telefona para Rosário para contar que José Luiz foi embora mas a fez prometer que o deixaria ver seu filho assim que nascer.


Maria telefona para Alessandro e pede que vá buscá-la. Montserrat recebe uma mensagem anônima dizendo que se quer saber o que Alessandro faz quando não está com ela, vá até o endereço e comprove. Montserrat encontra Maria e Alessandro seminus na casa de Maria, mas não acredita na armação. José Luiz procura Montserrat, diz que mudou de ideia e não a deixa ir embora e a ameaça com um revólver. Furioso, Alessandro diz que voltará para levar sua esposa e seu filho.


– Alessandro vai até a casa de Macário e pede seu revólver emprestado para enfrentar José Luiz e resgatar sua esposa e seu filho. Enquanto Padre Anselmo pede que se acalme, Macário o incentiva a lutar por sua esposa.


Alessandro chega na casa de José Luiz e dispara para o alto. Montserrat tenta fugir, mas José Luiz ameaça matá-la. Ela diz que não lhe ama e nunca o amará e que Alessandro é o amor da sua vida. Vítor e Macário chegam armados para impedir que José Luiz cometa uma loucura. Padre Anselmo pede que se acalmem.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

1 de Marçode 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale