banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Laços de Família' capítulo desta sexta-feira (30)

29/10/2020


Íris ouve através da parede a discussão entre mãe e filha e descobre a paixão de Camila por Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Sílvia quer vingar-se de Pedro. Camila visita a livraria, conversa com Miguel e pensa em Edu. Paulo passeia pelo Rio com Capitu e Bruno.


Alma pede a Estela e Edu que aguardem algumas semanas para a reunião de avaliação do patrimônio porque o advogado está doente. Fred consola Clara, que planeja passar uns tempos com o pai, em Salvador. Íris procura Pedro e eles voltam às boas. Sílvia manda trocar a fechadura da casa. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila se emociona com a sua recuperação e abraça-o com ardor.


Camila e Edu continuam abraçados. Pedro avisa Cíntia que é um homem livre e aguarda-a na nova casa. Estela e Camila levam Edu para passear ao ar livre. Ele tenta, mas não consegue falar com Helena. Camila fica de avisar a mãe. Márcia incentiva Viriato a levar Yvete para sair à noite.


Pedro não gosta quando encontra Íris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas não diz que ele tentou falar com Helena. Mãe e filha discutem novamente. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia, porque não conseguiu entrar em casa.


Edu e Helena conversam por telefone. Estela pergunta a Edu, mas ele nega estar apaixonado por Camila. Sílvia manda entregar os pertences de Pedro e depois vai à casa de Alma.


Fonte: Resumo das Novelas

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest