Resumo da novela 'Laços de Família' capítulo desta sexta-feira (16)

15/10/2020


Os paramédicos chegam e levam Edu para o hospital. Alma fica chocada com a notícia. Paulo chega em casa com Capitu, que fica emocionada com suas fotos. Em casa, Camila se lembra dos momentos com Edu.


Todos se encontram no hospital, preocupados com o estado de Edu. Conversando com o médico, Edu descobre que precisará de uma cirurgia. Alma conversa com o sobrinho e se emociona. Íris fica sabendo do acidente e não gosta nada de ter que adiar a viagem para o Rio. Camila fica sabendo do acidente através de Pedro. Camila encontra Helena no hospital. Alma conta a Pedro que Edu está sendo operado.


–Danilo consola Estela que está muito angustiada. Helena conta detalhes do acidente para a filha. Camila diz à mãe que está decidida a esquecer o que sente por Edu. Helena a conforta e diz que no coração não se manda. Yvete, Viriato e Rachel visitam Miguel na livraria. De quebra, ele ganha um bolo de chocolate! Miguel fica preocupado com o acidente de Edu.


O médico responsável pela operação disse que a cirurgia foi um sucesso! Mas concluiu dizendo que quando receber alta, Edu deixará o hospital em cadeira de rodas. Todos ficam sem ação.


Capitu fica na maior saia justa que seu pai atende o celular. Pedro se despede carinhosamente de Helena e Camila. Edu acorda da cirurgia. O médico deixa que uma pessoa entre na UTI pra vê-lo e Camila diz para Helena ir.


Edu olha para Helena, mas enxerga Camila. Miguel vai ao hospital e encontra Camila e Helena para saber da saúde de Edu. Alma diz a Danilo que não sabe se a mãe ou a filha estavam mais preocupadas.


Pascoal vai comprar o remédio de Ema e encontra Capitu se atracando com um homem. Ele defende a filha, mas leva a pior na briga. Capitu fica angustiada e leva o pai para a casa de Helena. Ela chama Capitu para conversar.


Fonte: Resumo das Novelas

26 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest