Resumo da novela 'Laços de Família' capítulo desta sexta-feira (06)

05/11/2020


Camila acorda e vê Edu, que tenta convencê-la a voltar para casa. Durante a conversa rola um clima entre eles. Alma entra no quarto e surpreende a conversa dos dois. Camila sonha acordada. Helena tem um pesadelo e acorda aflita. Camila decide acompanhar Estela e Edu ao haras.


Helena pergunta a Zilda se Camila deu notícias. Depois da ressaca, Danilo bebe champanhe, mas diz que é chá. Íris vai à clínica com Helena. Camila conta a Pedro que brigou com Helena.


Pedro mostra a nova casa para Camila e ela desabafa, contando sua paixão por Edu. Íris encontra Cíntia no café da livraria. Edu entra em casa amparado por Estela e Camila e encontra Helena esperando-o. Edu, Camila e Helena ficam constrangidos. Estela quer saber porque Alma não foi receber Helena.


Edu deixa mãe e filha a sós, mas elas continuam brigando. Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que sonha em casar-se com Pedro. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça briga com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. Edu tenta fazer Helena mudar de ideia, beijando-a.


Alma entra no quarto de Edu e vê a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois provoca-a, contando sobre a conversa de Edu e Camila na madrugada. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se ela continuar fazendo intrigas sobre Camila. Inseguro, Paulo pergunta a Miguel se é um coitado. Alguns dias depois. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer sua casa no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

26 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale