banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Laços de Família' capítulo desta quarta-feira (28)

27/10/2020


Camila visivelmente não gosta de encontrar Íris remexendo nas suas coisas. Estela janta com Edu no quarto. Sílvia não quer ir à casa de Helena e acaba brigando com Pedro. Edu está interessado em saber o quanto seus pais deixaram de herança. Alma defende a sua posição: Helena pode visitar Edu, mas ela não fica em casa nestes momentos. No jantar em família, Camila implica com a intimidade entre Íris e Pedro; Helena se perturba com o primo; Clara solta farpas e Fred permanece tranquilo e simpático.


Viriato se irrita ao ver uma revista com um artigo sobre impotência. Yvete cobra dele um atitude e o marido promete ir ao médico. Cíntia simpatiza com Íris. Edu convida Helena para almoçar. Íris dá de cara com Sílvia.


Sílvia e Íris trocam desaforos e partem para a agressão física. Íris ameaça Sílvia com um chicote. Pedro passa na loja de Cíntia, mas não encontra-a. Márcia quer ajudar Antônia a conquistar Laerte. Sílvia vira o jogo e chicoteia Íris. Cíntia e Severino, muito assustados, conseguem conter as duas.


Alma reclama que Edu vive enfurnado no quarto e irrita Estela. Pedro irrompe enfermaria adentro, furioso e acaba dando palmadas na prima, para perplexidade de Cíntia. Capitu e Fred tomam um café no bar da livraria. Paulo observa o casal. Edu e Helena se reencontram emocionados. Alma e Glória chegam no restaurante.


Fonte: Resumo das Novelas

26 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest