Resumo da novela 'Jesus' capítulo desta segunda-feira (04)

01/01/2021



Jesus é sepultado. Terencius e Longinus colocam um selo romano na corda que sela a pedra do sepulcro. Eles colocam massa de argila entre a pedra e a parede. A terra começa a tremer e os sepulcros são abertos. Mortos santos que dormiam são ressuscitados. Goy e o filho do publicano caminham. Terencius e Longinus se apavoram. Eles veem Gabriel em forma de anjo sentado sobre a pedra que tampava o sepulcro. Barrabás se apavora ao ver o filho do publicano vivo. Livona vê Adela e se desespera.


Caifás corre para casa, aterrorizado, ao ver Levi. Petronius entra no sepulcro e vê o local vazio com panos brancos pelo chão. Ele sai apressado. Ao ser procurado por Longinus e Terencius, Caifás pede para que eles não digam nada. Maria, Sula, Miriam, Madalena e Joana entram no sepulcro de Jesus e se deparam com o anjo Gabriel, que anuncia a ressureição do Messias. O anjo pede para ela avisarem aos apóstolos para seguirem para a Galileia. Pilatos manda executar Longinus e Terencius. As mulheres avisam aos apóstolos que Jesus ressuscitou e pedem para eles irem para a Galiléia.


Maria Madalena vê Jesus. Caifás vai até o palácio para encontrar Pilatos. O Sumo-Sacerdote diz que roubaram o corpo de Jesus e que a ressurreição é uma farsa. Cristo aparece para Maria, Sula e Mirian. As mulheres falam para apóstolos que viram o Filho de Deus, mas eles hesitam em acreditar. Joana e Helena vão até os apóstolos e diz que eles correm risco. Elas avisam que Caifás fez com que os discípulos fossem perseguidos pelos romanos. Petronius vai até a casa de Caifás para falar com Longinus e Terencius. O Messias aparece para Cleópas e Zelote, mas eles não O reconhecem.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest