banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Flor do Caribe' capítulo desta terça-feira (13)

12/10/2020



Ester aceita esperar Alberto voltar da viagem para falar sobre divórcio. Márcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Cassiano reúne os pilotos para contar seu plano para localizar Dom Rafael. Alberto diz a Dionísio que vai sair de viagem. Alberto garante que a viagem irá ajudá-lo a recuperar o amor de Ester.


Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Juliano pergunta a Natália se ela pretende voltar para o ex-marido. Duque explica que pretende fazer com que as atendentes também dancem em seu bar. Samuel conta a Quirino que foi flagrado por Alberto no quarto de Dionísio. Quirino traduz a inscrição em hebraico que Samuel achou no relógio de Dionísio. Guiomar ameaça Dionísio.


Taís se preocupa com Hélio que não atende o telefone e vai atrás dele. Hélio pede à Zuleika que descubra do que se trata a viagem de Alberto. Taís percebe que Hélio estava com outra mulher em seu apartamento. Ludmila tenta consolar Taís, que ignora ligações de Hélio. Cassiano surpreende Ester no trabalho. Alberto se encontra com Dom Rafael.


Fonte: Resumo das Novelas

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest