Resumo da novela 'Chiquititas' capítulo desta terça-feira (29)

28/12/2020



Thiago é muito elétrico. O menino agradece a Junior. Na porta do orfanato, Fernando tenta conversar com Junior e diz que já que o rapaz está em outro relacionamento, ele passará a investir em Carol. Thiago apronta com as meninas do orfanato. Os meninos se divertem. Tobias diz para Beto que irá atrás de seu grande amor. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e diz que não consegue mais viver sem ela. O rapaz se declara de forma tão afobada que não percebe que Junior está sentado na sala.


No orfanato, Thiago joga uma bombinha na mesa e provoca um princípio de incêndio. Os adultos conseguem apagar o fogo. O menino leva bronca de todos. Tobias conta para Carol e Beto que Maria Cecília disse estar feliz com Junior. Tobias chora muito e concorda com Beto em focar no trabalho como Tomás Ferraz. Tobias pede apenas para não fazer nenhuma parceria musical com a Érica. No orfanato, os meninos dormem e Thiago usa pasta de dente para sujar o rosto de Rafa, Mosca e Binho.


O menino também espalha graxa na escova de cabelo das meninas e coloca um cocô de mentira na cama das Chiquititas. Amanhece e os meninos ficam irritados ao perceberem a pasta de dente no rosto dos meninos. As Chiquititas também ficam enfurecidas ao perceber a travessura de Thiago. Antes de ir para a escola, as meninas também se atrasam, pois Thiago deu nó no cadarço do sapato delas. Matilde se irrita com as travessuras de Thiago.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale