Resumo da novela 'Chiquititas' capítulo desta terça-feira (19)

18/01/2021



Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem realidade. Estreia do clipe da música “Laços de Coração”. Carmen, que está com duas das quatro pinturas (a sua e a que comprou de Matilde), tenta achar algum significado sobre o tesouro. Ernestina, que na verdade é Matilde, tenta ensinar futebol para as meninas.


Os meninos veem o treino e dizem que elas irão perder a partida de futebol que terão contra eles. Matilde vira uma rígida técnica e não admite moleza no treinamento das meninas. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã.


Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles juntos revelam um grande segredo. Valentina vai conversar com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido. Chico aconselha os meninos a treinar e lembra que eles não devem achar que o jogo está ganho sem o mesmo ter sido jogado.


Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armando aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura.


Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz para Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café.


O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás. Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1).


Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato.


Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3×3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

27 de Fevereiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale