Resumo da novela 'Chiquititas' capítulo desta terça-feira (08)

07/12/2020



Matilde se sentiu desafiada e ordena que todas as Chiquititas façam 100 flexões. Carmen diz para José Ricardo o que viu no orfanato, mas ele não quer aceitar a verdade. Maria Cecília diz pra Eduarda que Junior está realmente solteiro. Ernestina corta a luz do orfanato ao anoitecer e diz que não quer ouvir a voz das crianças. Clarita segue Beto com a ajuda de Tobias.


Ela vai até a balada e quer ver o que Érica quer com Beto. Os dois são barrados na entrada da balada e Clarita tem a ideia de Tobias se vestir de Thomas Ferraz para entrarem no local. Tobias consegue entrar na balada, disfarçado. Clarita fica do lado de fora e manda o amigo filmar tudo e não deixar Érica se aproximar de Beto. Érica beija Beto.


O rapaz vê Tobias e vai falar com ele. Beto implora que o amigo não conte nada para Clarita. Enquanto isso, no orfanato, as chiquititas se unem e colocam em prática um plano contra Ernestina (Matilde). Elas colocam ratoeiras dentro do chinelo da zeladora.


Amanhece e Chico encontra Ernestina, que na verdade é Matilde, desmaiada no chão. As chiquititas ficam preocupadas. Ernestina acorda e diz que as crianças colocaram ratoeiras em seu chinelo. Clarita tira satisfação com Beto, que não revela sobre o beijo e enrola a namorada.


Érica chega atrasada e Clarita chama sua atenção. As chiquititas conversam sobre a diferença no comportamento de Ernestina. Mosca diz que acha que ela pode ser um clone da antiga Ernestina. Para saber se ela é ou não clone, resolvem testar os hábitos da zeladora. José Ricardo vai até a casa de Carol falar sobre a Dani. Junior bate na porta. José Ricardo se esconde e Junior entra.


Junior diz que ama Carol e que não consegue viver sem ela. Carol chora e abraça o rapaz, nessa hora José Ricardo aparece rapidamente ao fundo, sem que Junior veja. Carol diz pra Junior que não tem o que explicar e pede para que ela vá embora. O rapaz vai embora chorando muito.


Em seguida, Carol expulsa José Ricardo de sua casa. No jantar, as chiquititas estranham a falta de percepção de Ernestina e ainda mais quando ela fala que odeia lasanha, que sempre foi seu prato predileto.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

28 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale