Resumo Amores Verdadeiros capítulo de terça - 20/07/2021



Vitória diz a Nelson e Kendra que os dois terão que explicar essa situação para Nikki e exige que ambos deixem a mansão. Nelson diz a Kendra que ela acabou com seu casamento e por isso jamais vai se casar com ela. Ele ordena a Salviano que ajude Kendra a levar suas coisas para o apartamento. Kendra, furiosa, diz a Salviano que Nelson vai descobrir do que ela é capaz.


Vitória critica Aguiar por não ter lhe contado a verdade para evitar que fizesse papel de idiota ao acolher a amante de seu marido em sua casa. Ele tenta justificar o que fez, mas Vitória diz que não pode perdoá-lo. Vitória tem uma séria discussão com Kendra e diz que vai cancelar seu contrato com a empresa. Kendra a insulta e Vitória lhe dá uma bofetada.


Salviano diz a Aguiar que Kendra é muito perigosa e que ele precisa proteger Vitória porque ela corre muito perigo. Nikki telefona para Kendra e se surpreende quando ela diz que está cheia dela e de sua família. Ela chama Nikki de boba por não ter percebido que a página que lhe mostrou de Gusmão na internet era falsa.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias