Resumo A Usurpadora capítulo de sexta-feira - 29/10/2021



Enquanto isso, no México, as fotos que Liss enviou a Diego aparecem em uma revista para jovens. Isso parte o coração da garota que lamenta ter concordado em ser namorada de Diego. Essa notícia faz com que Carlos e Paulina avancem em seu retorno ao México. Enquanto isso, Manuel chega para procurar Paola e se instala em sua casa.


Após a publicação das fotos de Liss, a jovem tenta se matar tomando comprimidos. Paulina aproveita a oportunidade para que Paola volte ao seu lugar, mas como não consegue localizá-la, volta a usurpar o lugar da irmã. Enquanto isso, Paola chega bêbada na casa da mãe e lá conhece Manuel. Mais tarde, enquanto conversava com seu aliado, ela recebe um telefonema de Ernestina dizendo que sua mãe caiu. A vilã tenta acudir a mãe, mas Olga não conta que ela desmaiou por causa da doença.


Por outro lado, Fernando captura Manuel e o espanca. Fernando decide levar Manuel de volta para o México com ele. Dias depois, Paulina consola Liss pelo ocorrido. Enquanto isso, Olga fica chateada e a única coisa que pede a Paola é que se deite em seus braços para mimá-la. Por outro lado, Carlos visita a construção de Santa Fé e revoga todas as licenças, arriscando sua carreira.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias