Resumo A Usurpadora capítulo de quarta-feira - 03/11/2021



Depois do sequestro de Paulina, a notícia chega a presidência e cria um grande caos. Todos começam a procurá-la e Carlos liga para Fernando. Quando o ex-agente descobre que o seu amor desapareceu, procura Manuel. Enquanto isso, Manuel amarra Paulina. A jovem implora por sua vida, mas o homem é leal a Paola. Mais tarde, Fernando recebe um telefonema avisando que é possível que tenham encontrado uma pista do sequestro de Paulina. Quando chegam ao local, descobre-se que se trata de uma emboscada, porém lá recebem outra pista.


Por outro lado, no teatro, Paola tortura Paulina dizendo que sua mãe não pensou nela antes de morrer. Ela também afirma que sua vida foi roubada e aponta uma arma para ela. Antes de atirar, Teresa chega e faz a vilã não disparar. Imediatamente depois, Fernando e seus homens chegam ao teatro, mas não encontram nada além do tapete vazio com uma grande mancha de sangue. Ao sair em busca, Fernando encontra Paulina sentada em uma escada. A mulher garante que Teresa matou Paola.


Posteriormente, Paulina é recebida por sua família em casa e todos ficam muito felizes em vê-la. Em seguida, eles a deixam sozinha em seu quarto e ela tira uma peruca para mostrar que é Paola. Nisso, Arlete chega para comemorar com sua filha e ambas discutem o plano de esvaziar as contas bancárias e fugir. Paulina está viva, mas Teresa a sequestra e quer pedir um resgate milionário para poder fugir junto com seus capangas. Manuel não está com ela, continua fiel a Paola, que exige que ele encontre a irmã para terminar de uma vez por todas. Mais tarde, Montse entra no quarto de Paola e ela a expulsa de lá. Desconfiada, a enfermeira arma uma armadilha e conclui que quem está no quarto é Paola.


Fonte: Resumo das novelas

Últimas Notícias