top of page

Receita apreende 52 kg de cocaína no Porto

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 17 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

16/11/2022


A droga estava escondida em um motor de contêiner refrigerado



A Receita Federal fez a apreensão de 52 kg de cocaína na manhã desta quarta, 16 de novembro, em um terminal de contêineres no Porto de Paranaguá.

A droga foi localizada com o auxílio do raio-x e estava posicionada no motor de um contêiner do tipo refrigerado recém-chegado ao Brasil vindo da Bélgica. Acredita-se que a droga tenha sido inserida em uma viagem anterior para o continente europeu e, por não ter sido retirada pelos criminosos europeus, retornou ao Brasil onde agora foi descoberta.

Após a pesagem, a droga foi transportada do Porto de Paranaguá pelo helicóptero da Receita Federal diretamente para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Esta é a 13ª apreensão de cocaína realizada pela Receita Federal este ano no Porto de Paranaguá. No total, já foi apreendida 1,1 tonelada da droga no terminal portuário.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page