Ratinho Jr. repassa R$ 99 milhões para a Saúde de Curitiba
- 2 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
02/02/2023
Governador e prefeito em exercício assinam convênio nesta sexta

O prefeito de Curitiba em exercício, Eduardo Pimentel, e o governador do Paraná, Ratinho Junior, formalizam, nesta sexta-feira (3/2), o repasse de R$ 99 milhões em recursos do Estado para investimentos em Saúde na capital.
São R$ 40 milhões como aporte adicional para 84 estabelecimentos que prestam serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS) na capital; R$ 9,1 milhões para a compra de 24 veículos para a Estratégia da Saúde da Família (ESF), abrangendo todas as equipes com pelo menos um automóvel; R$ 5,9 milhões para a aquisição de equipamentos e mobiliários para as UBS; além de R$ 2,7 milhões para equipamentos de saúde bucal, entre outros.
Também serão repassados recursos para a Santa Casa de Curitiba, Hospital Evangélico, Fundação de Estudos das Doenças do Fígado, Liga Paranaense de Combate ao Câncer e Hospital Pequeno Príncipe.







Comentários