top of page

Ratinho Jr. decide não ir ao debate da RPC

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 27 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

27/09/2022


De acordo com a assessoria do governador foi uma decisão de campanha



O candidato à reeleição pelo governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), não vai ao debate da RPC, afiliada da Rede Globo, na noite desta terça-feira (27). A informação foi confirmada à pela assessoria de comunicação do governador com a justificativa de que é uma “decisão de campanha”.


Mesmo sem Ratinho Junior, o debate deve ir ao ar na noite de hoje após a novela Pantanal. Devem estar presentes os candidatos ao governo Roberto Requião (PT), Ricardo Gomyde (PDT) e Professora Angela (Psol), que estão em partidos com representatividade mínima no Congresso Nacional.


Esse é o último debate televisivo antes da eleição que acontece no próximo domingo (2). Com quase duas horas de duração, a mediação do programa será feita pelo jornalista e apresentador Wilson Soler.


Serão quatro rodadas de perguntas e respostas, com réplicas e tréplicas. Dois blocos serão com perguntas de tema livre e dois blocos com perguntas sobre temas sorteados ao vivo. Ao final, haverá uma rodada de considerações finais.


Liderando as pesquisas e com possibilidade de reeleição no primeiro turno, Ratinho Junior optou por não participar de confrontos em debates com outros candidatos. Recentemente, durante agenda em Londrina, o chefe do Poder Executivo chegou a afirmar que o importante é a conversa com a população. “O debate mais importante é com a sociedade”, disse.

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page