Ratinho Jr. anuncia R$ 55 milhões em investimentos na Segurança Pública
- JORNALE
- 28 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
27/06/2022
A frota será distribuída para as polícias Civil, Militar e Científica, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Penal

As forças de segurança pública do Paraná ganharam ontem um reforço importante na frota de viaturas. O governador Ratinho Junior entregou, durante cerimônia na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, 250 veículos, 88 motos e seis embarcações para a Secretaria da Segurança Pública (Sesp). No mesmo evento houve o chamamento de novos policiais e bombeiros militares e a confirmação de reforço para o quadro da Polícia Civil.
A frota será distribuída para as polícias Civil, Militar e Científica, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Penal (Deppen). Além das viaturas, Ratinho Junior confirmou o repasse de 116 novas maletas de peritos criminais para a Polícia Científica do Paraná. O investimento total é de R$ 55,3 milhões.
Comments