26/03/2024

Agentes federais conduziram operações de busca em propriedades de Sean "Diddy" Combs em Los Angeles e Miami nessa segunda-feira (25). O rapper enfrenta uma série de acusações relacionadas a tráfico sexual e assédio.
Dezenas de agentes do Departamento de Investigações de Segurança Nacional (HSI), fortemente armados, entraram na luxuosa mansão do músico americano, localizada no exclusivo bairro de Holmby Hills, em Los Angeles.
Imagens aéreas divulgadas pela mídia local mostraram a grande mobilização das forças federais na propriedade do rapper, ocorrida pouco depois do meio-dia. Viaturas e veículos oficiais contrastavam com os carros de luxo estacionados na mansão. Outras imagens registraram a incursão realizada por água e terra em sua propriedade em Miami.
Segundo relatos do site especializado TMZ, o rapper não estava presente no momento das diligências, encontrando-se em Nova York. O site também divulgou fotos das buscas, nas quais dois jovens, aparentemente seus filhos Justin e King, são algemados.
Combs, de 54 anos, está enfrentando múltiplos processos na esfera cível por acusações de natureza sexual.
Conhecido como Puff Daddy ou Diddy, as denúncias retratam o rapper, um dos principais nomes do hip-hop americano e com uma fortuna estimada pela Forbes em US$ 1 bilhão (R$ 4,98 bilhões, na cotação atual), como um predador sexual violento, que supostamente utilizava álcool e drogas para submeter suas vítimas.
Foto: Reprodução vídeo Twitter
Comments