banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Propaganda eleitoral no rádio e na TV termina nesta quinta-feira

11/11/2020


Também será o último dia para a realização de debates



Esta quinta-feira é o último dia para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão antes do primeiro turno das eleições municipais deste ano. Também é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 horas e as 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.


Já na sexta-feira (13), é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno.


No sábado (14), é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8h e as 22h nos termos da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que disciplina a propaganda eleitoral. E o dia final para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som ou minitrio.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest